Equipe de Humaitá envolve e vence adversário com esquema tático eficiente


O placar de 6x0 evidencia a superioridade no campo de jogo. As equipes de Humaitá e Kennedy FC, que disputam a “Jornada de Futebol 7 Society da AABB, em Porto Velho, fizeram uma partida bem disputada, com atletas honrando o bom futebol, justo e de belas jogadas. Mas, taticamente, Humaitá mostrou-se acima de seu oponente que, apesar de grande esforço, trilhou mais pelo caminho da individualidade, perdendo-se dentro das articulações e viradas de jogos.

Com este resultado, a equipe de Humaitá passou para a fase seguinte, as semi-finais, e vai encarar o Lendas FC. A promessa é de um grande jogo, considerando que ambas as equipes têm apresentado futebol equilibrado. O confronto deve acontecer no próximo dia 4 e, quem superar mais esta etapa, pega na final o vencedor da outra parelha, entre Rep Med e Black Team Futebol Clube.

O JOGO

O confronto entre as equipes de Humaitá e Kennedy FC, apesar do placar elevado para a primeira equipe, mostrou-se equilibrado no que diz respeito ao desempenho de qualidade técnica dos jogadores. O grande diferencial se deu mesmo pela assimilação de esquema tático, bastante diferenciado para Humaitá. O bom toque de bola, evitando correrias, fez com que a equipe vencedora controlasse a dinâmica do jogo. Assim, Humaitá pode escolher bem o momento de ofensivas e precaver-se em situações de contra-ataques. Por isso mesmo, o placar pareceu justo se considerarmos o desempenho coletivo excelente de um lado, e, a pouca organização conjunta do outro.

Posts Em Destaque