Laboratório da Cena Funarte: inscrições se estendem até o dia 28

Foram iniciadas no último dia 1º (quinta-feira) as inscrições para o programa Laboratório da Cena Funarte 2018, que visa a seleção de projetos para a realização de atividades no Galpão 6 da Funarte MG, em Belo Horizonte, e na Sala Arquimedes Ribeiro, em São Paulo. Interessados podem se inscrever até 28 de fevereiro.

Além da realização de atividades de ensaios, pesquisa, criação e formação na área de circo, dança, teatro (e suas transversalidades) e música, o projeto de ocupação deverá prever pelo menos uma atividade de compartilhamento de trabalho artístico, como encontros, debates e ensaios. Esta ação deverá ser aberta ao público, com ampla divulgação por meio eletrônico.

Os espaços estarão disponíveis no período de 2 de abril a 15 de dezembro de 2018, de acordo com as especificidades de cada um deles.

Galpão 6 da Funarte MG – de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, somente para artes cênicas e suas transversalidades.

Sala Arquimedes Ribeiro/Funarte SP – de segunda a quinta-feira, das 14h às 22h; sextas e sábados, das 14h às 17h. As atividades poderão ser para teatro para a infância e juventude, teatro adulto e música.

As inscrições dos projetos somente serão aceitas via internet por meio do preenchimento do formulário de inscrição online, que estará disponível apenas a partir das 9h01 do dia 1º de fevereiro até às 17h59 do dia 28 de fevereiro de 2018, horário de Brasília.

Ministério da Cultura

Posts Em Destaque
Posts Recentes