Publicação do Ibercultura Viva abordará políticas culturais


O programa IberCultura Viva divulgou a lista de textos selecionados para integrar a publicação sobre políticas culturais de base comunitária a ser editada no primeiro semestre de 2018. Foram selecionados 10 textos, oito apresentados por participantes do Brasil, um da Espanha e um do Equador.

Os autores das outras propostas que haviam sido habilitadas na etapa anterior do edital e não foram selecionadas terão três dias corridos para interpor recursos. Para tanto, deverão dirigir um texto com os motivos para a reconsideração da seleção ao e-mail programa@iberculturaviva.org, com a indicação de "Recurso" no assunto. O prazo termina no dia 1º de janeiro de 2018, às 23h59 (horário de Buenos Aires).

Lançado em 2016, o Edital para a Seleção de Textos sobre Políticas Culturais de Base Comunitária IberCultura Viva teve como objetivo provocar reflexões e contribuir para a divulgação de experiências de organizações da sociedade civil que são ou tenham sido colaboradoras de políticas governamentais de cultura de base comunitária.

A análise dos textos foi de responsabilidade do Comitê Curador do edital, composto por representantes do Brasil, Chile, Argentina, El Salvador e Uruguai.

Teresa Albuquerque

Ibercultura Viva

Posts Em Destaque
Posts Recentes